quinta-feira, 29 de abril de 2010

FORMA

6 comentários:

  1. olá...lindo seu blog...imagens maravilhosas...
    Bom final de semana...Bjs...Mar...

    ResponderExcluir
  2. Da última vez que fiquei assim, meu marido veio por trás e... creeeeeuuu!!!!!!!!!!!
    Ai meu delicado fundinho!!!!!
    Acho que a love machine dele entrou todinha, pois passei a mão entre as pernas e só peguei nas bolas dele, mais um pouco e elas teriam entrado também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia Letícia,
      Também adoro pegar minha mulher nessa posição e fica melhor ainda quando ela segura minhas bolas, como vc falou.
      Simplesmente vou à loucura! rsrsrsrs
      bjs
      Cello

      Excluir
    2. Oi, se quiser manda um e-mail pra gente conversar mais.
      ccm_mwm@hotmail.com
      bjs

      Cello

      Excluir
  3. Melhor que a forma, os ângulos... muito bons!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou retribuindo a sua visita ao meu blog, gostei muito do seu. Imagens de muito bom gosto, muita sensualidade. Poderíamos fazer parceria.
    http://helenatl1.blogspot.com
    BJOS
    Helena

    ResponderExcluir